domingo, 26 de agosto de 2012

Perdendo a Virgindade Sem Querer

Tenho 17 anos, mas o que vou contar se passou aos 12 anos, quando fazia parte de um time de futebol da escola onde estudava. E sou branco, tinha mais ou menos 1,60 m e 65 kg, era levemente gordinho. Jogava na zaga do time, posição que vinha me destacando a um ano nas aulas de educação física. Era amigo de todos os jogadores e ficava com uma menina da minha sala, uma integrante do fã clube do time. Tinha uma vida normal, porém não sabia que tudo mudaria com minha primeira vez.

Era um treino comum, de uma quinta-feira a tarde (nossos treinos eram depois das aulas matutinas). Gisele, minha namorada, assistia o treino com mais 3 namoradas de outros jogadores, ela me esperava para sairmos depois do treino, iriamos ao cinema. Naquele treino todos os atacantes pegaram pesado comigo, sempre que pegava a bola de alguém, vinham já no carrinho ou na maldade para me machucar, fiquei encucado com aquilo, mas não disse nada, afinal zagueiro ta lá mesmo para sofrer. Mas entendi o que estava acontecendo quando o treino acabou.

Todos tomaram banho muito rápido, eu acabei enrolando e era o único a tomar banho quando Marcos, um dos atacantes que tentou me machucar, voltou. Ele veio para mim e perguntou "Você vai sair com a Gisele hoje?", disse que sim, que iriamos ao cinema, ele então disse que Gisele era muito gostosa e que tinha cara de ser ótima na cama, eu fiquei irritado com o comentário e fui tirar satisfação. Nesse momento entrou mais três jogadores, todos que tentaram me machucar estavam lá, e pior um empurrava Gisele. Perguntei o que estava havendo, o que queriam com essa atitude, Marcos me respondeu muito serio "Vamos mostrar para essa vadia como o namoradinho dela é gay". Ela então começou a chorar compulsivamente, um dos outro jogadores trancou o vestiário e pegou um banco para Gisele sentar. 

Eles então vieram até mim, me tirando do box. Marcos me agarrou e amarou meus braços e me amordaçou. Felipe me puxou pelo cabelo em direção ao seu pau, esfregando meu rosto por cima da roupa. Michel já me encoxava também. Marcos então disse "Você vai ser nossa fêmea aqui, e a Gi verá tudo, será que ela vai querer ficar com você ainda?", ela chorava demais. Eu engoli a seco já me preparando para o pior.

Como estava ensaboado, Michel não teve dificuldade em me penetrar, meu cu ardeu muito, lágrimas sairam dos meus olhos, os outros começaram a rir. Felipe me deu um tapa no rosto, dizendo que não era para rir, e muito menos tentar fugir, pois seria muito pior, eu ainda estava com o rosto na virilha dele, sentindo seu cheiro. Carlos pegou minhas mãos amarradas e colocou sobre seu pau, disse para começar a punhetá-lo caso não quisesse apanhar. Felipe então tirou seu pau de dentro da bermuda e começou a passar pelo meu rosto, espalhando minhas lágrimas.

Eu estava sendo estuprado por companheiros de time e minha namorada via tudo, minha vida estava destruída. Michel bombava no meu cu, Marcos se masturbava e eu masturbava Carlos, Felipe então disse que queria que eu o chupasse, então disse que tiraria minha mordaça e que eu teria que chupá-lo sem gracinhas caso não queira morrer de tanto apanhar, aceitei com a cabeça. Via Gisele em choque, chorando compulsivamente.

Então pensei que quanto antes gozassem, antes aquilo acabaria, então resolvi fazer o melhor que podia como fêmea. Comecei a chupar Felipe e masturbar Carlos com mais velocidade, então eles perceberam e disseram "Ahh viadinho, gosta mesmo, né? Você ta vendo, né Gi?". Ouvi um soluço forte dela, mas a essa altura eu já estava concentrado em fazer esses quatro machos gozarem. Comecei a rebolar rápido e logo ouvi o Michel anunciando que iria gozar, então ele tirou o pau de dentro de mim e gozou nas minhas costas. Logo Marcos foi assumir o lugar dele, bombando forte logo na primeira bombada.

Eu comecei a sentir prazer com aquilo, me senti bem como fêmea daqueles machos. Com o pau de Michel na boca eu gemia baixinho, passando a mão pelo saco de Carlos, comecei a explorar tudo que podia aproveitar com aquele inferno. Então Marcos anunciou que gozaria também, e gozou em minhas costas como Felipe. Carlos então foi me foder, e assim como os outros, já foi logo bombando rápido. 

Carlos bombava tão forte que eu comecei a engolir mais o pau de Michel, que se contorcia de tanto prazer. Senti que Carlos estava para gozar então rebolei como uma puta e ele então tirou o pau do meu cu para gozar nas minhas costas como os demais. Porém nessa hora Michel me puxou pelos cabelos fazendo todo seu pau entrar em minha garganta, e senti uns jatos de um líquido quente. O filho da puta gozou na minha boca, e o pior, senti tesão com isso. Então ele mandou eu engolir, então o fiz fingindo sofrimento.

Gisele chorava horrorizada com o que havia visto, Marcos então disse para ela que eu era mesmo uma puta, e que agora que já tinha visto eu em ação ela já podia ir, abriu a porta do vestiário e ela saiu correndo. Marcos virou-se para mim e disse "Viadinho se pensa que acabou está muito enganado. Você fez o trabalho tão bem que será nossa putinha particular, e não poderá negar nunca, pois então contaremos a todos o que aconteceu aqui entendido?", fiz que sim com a cabeça e eles foram embora.

No dia seguinte Mariana veio me perguntar o que havia acontecido com Gisele, pois ela disse que ia sair da escola, mas não disse o motivo, eu fingi não saber. A partir de então eu nunca mais vi Gisele, e comecei a ser puta dos quatro, indo pelo menos três vezes por semana na casa de um deles saciá-los. Alias tenho que sair agora, Marcos está me esperando para mais um dos encontros.

Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário